Vital Card estima crescimento de 25% para o ano de 2018

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o País

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vital Card, unidade de negócios da Schultz, acaba de informar um crescimento em 2018 em torno de 25% em relação às vendas do ano anterior. Em nota, a empresa informa que esta estimativa se deve ao aumento do número de agências emissoras de seguro Vital Card. “Outro foco é sempre melhorar a capacitação dos executivos para que levem cada vez mais conhecimentos para os agentes de viagens. Por isso, foi criado um canal no Instagram (@lucianobonfim_vitalcard) com vídeos curtos de no máximo 1 minuto explicando sobre itens do seguro viagem”, afirmou Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card.

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o País. Um dos grandes diferenciais do seguro, além da forma prática de contratação, é o fator de contar com um executivo de vendas em cada Estado brasileiro. O seguro possui hoje quatro formas de acionamento: telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Um diferencial de mercado é a cobertura por doença preexistente de 100% da cobertura e por evento

O brasileiro está mais consciente dos benefícios que o seguro viagem oferece, principalmente, pela cobertura de assistência médica por doença pré-existente.

Parceria

A Vital Card anunciou em setembro do ano passado parceria com a Zurich Seguros, empresa suíça e seguradora líder com mais de 70 anos de experiência no mercado. “Começamos um forte trabalho no conceito do seguro viagem, deixando ele cada vez mais fácil, completo e acessível”, afirma o Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card, Rafael Turra.

 

As coberturas médicas de até 30 dias que correspondem a 80% das vendas Schultz, variam de R$ 10 mil a € 1 mi, custando para o segurado apenas R$ 3 por dia a no máximo R$ 62, com o plano de maior cobertura. O plano internacional tem cobertura de U$ 15.000 até U$ 1.000.00.

 

Outros diferenciais do novo tarifário são voltados aos descontos e parcelamentos. Planos adquiridos para coberturas acima de 30 dias, os valores ficam mais baratos e para os planos superiores a cobertura de 90 dias o segurado pode parcelar o total em até 12 vezes.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Fairmont Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se prepara para receber seus primeiros hóspedes pós-quarentena a partir de 1º de setembro de 2020. EDIÇÃO DO DIÁRIO...

Os riscos do desconfinamento e o Turismo

por Bayard Do Coutto Boiteux* No momento em que escrevo o presente artigo vejo que vários países europeus estão sendo obrigados a retomarem programas de...

O que esperar da Economia pós-pandemia?

Há alguns anos, ter um site, uma hospedagem de site e um registro de domínio já eram suficientes para garantir uma boa presença digital...

35 municípios paulistas receberão mais R$ 12 milhões para melhorias na infraestrutura

Secretaria de Turismo faz nova liberação para as obras que estão em andamento Trinta e cinco municípios turísticos do Estado de São Paulo receberão esta...

Santuário Internacional de Lourdes realiza evento online para fiéis

Fechado pela primeira vez na história desde meados de março, o Santuário de Lourdes (França), em comemoração ao aniversário da 18ª e última aparição...

Equipotel transferida para setembro de 2021

A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel transferiu o evento que aconteceria em outubro deste ano, para setembro de 2021. Por conta...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias