Vital Card estima crescimento de 25% para o ano de 2018

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o País

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vital Card, unidade de negócios da Schultz, acaba de informar um crescimento em 2018 em torno de 25% em relação às vendas do ano anterior. Em nota, a empresa informa que esta estimativa se deve ao aumento do número de agências emissoras de seguro Vital Card. “Outro foco é sempre melhorar a capacitação dos executivos para que levem cada vez mais conhecimentos para os agentes de viagens. Por isso, foi criado um canal no Instagram (@lucianobonfim_vitalcard) com vídeos curtos de no máximo 1 minuto explicando sobre itens do seguro viagem”, afirmou Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card.

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o País. Um dos grandes diferenciais do seguro, além da forma prática de contratação, é o fator de contar com um executivo de vendas em cada Estado brasileiro. O seguro possui hoje quatro formas de acionamento: telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Um diferencial de mercado é a cobertura por doença preexistente de 100% da cobertura e por evento

O brasileiro está mais consciente dos benefícios que o seguro viagem oferece, principalmente, pela cobertura de assistência médica por doença pré-existente.

Parceria

A Vital Card anunciou em setembro do ano passado parceria com a Zurich Seguros, empresa suíça e seguradora líder com mais de 70 anos de experiência no mercado. “Começamos um forte trabalho no conceito do seguro viagem, deixando ele cada vez mais fácil, completo e acessível”, afirma o Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card, Rafael Turra.

 

As coberturas médicas de até 30 dias que correspondem a 80% das vendas Schultz, variam de R$ 10 mil a € 1 mi, custando para o segurado apenas R$ 3 por dia a no máximo R$ 62, com o plano de maior cobertura. O plano internacional tem cobertura de U$ 15.000 até U$ 1.000.00.

 

Outros diferenciais do novo tarifário são voltados aos descontos e parcelamentos. Planos adquiridos para coberturas acima de 30 dias, os valores ficam mais baratos e para os planos superiores a cobertura de 90 dias o segurado pode parcelar o total em até 12 vezes.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Associação Brasileira de Enologia faz nota de repúdio à coluna de Hélio Shwartsman

Uma nota assinada pelo presidente da Associação Brasileira de Enologia,  Daniel Salvador e pelo presidente da Organização Internacional do Vinho e do Vinho, Regina...

Mal conservado e em dificuldades financeiras Fundo Financeiro requer falência da Braston Hotéis

O Summit Fundo de Investimento em Direitos Creditórios - Vara/Comarca: 1a Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo/SP requereu na última semana...

Booking.com apresenta as tendências de viagens pós pandemia (ou enquanto ela não acabar)

Sonhos para as próximas viagens, novos valores para a vida de viajante, cuidados que serão tomados a partir de agora e a importância em...

Maria Fumaça para Morretes volta a funcionar em novembro

Conhecida dos curitibanos por circular na cidade durante o período que antecede o Natal, a Maria Fumaça despertou o carinho do público e se...

Companhias aéreas enfrentam teste de sobrevivência com demora em retomada

A segunda onda de covid-19 atrasa a recuperação das viagens aéreas, o que torna o inverno no hemisfério norte um teste de sobrevivência para...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat