Vital Card tem seguro viagem que cobre esportes de neve

Continua depois da publicidade

Na temporada de neve do hemisfério Sul, a Vital Card tem seguro viagem com cobertura para esportes de inverno; confira
 
Uma das principais empresas de seguros de viagem do país, a Vital Card está atenta às necessidades dos viajantes que praticam esportes de aventura e participam de eventos especiais ao redor do mundo. Inclusive nos próximos meses no hemisfério sul.

Para quem gosta de esportes na neve, a Vital Card oferece o seguro viagem com cobertura por evento e independente. Permitindo aos clientes aproveitarem suas atividades favoritas com tranquilidade e segurança, sem se preocupar com imprevistos.

Vital Card oferece seguro viagem para esportes de inverno: saiba mais

Com a chegada do inverno no hemisfério sul, a Vital Card está se posicionando para atender os viajantes que buscam aventuras na neve.

Nesse sentido, o seguro viagem para esportes de inverno é uma opção fundamental para quem deseja aproveitar ao máximo suas férias nas montanhas. Seja praticando snowboard, esquiando ou competindo.

Vital Card tem seguro viagem para esportes de neve e eventos profissionais
Vital Card tem seguro viagem para esportes de neve e eventos profissionais (Foto: Divulgação Pexels Pixabay)
Dentre os benefícios e diferenciais, estão alguns como:

1) Nos planos, está incluída a prática esportiva a lazer. Além disso, o adicional para cobertura esportiva só é necessário quando o passageiro for viajar com o intuito de participar em uma competição a nível profissional. Portanto, o viajante pode praticar esqui e snowboard sem preocupações nos diversos resorts, como em Bariloche e Valle Nevado.

2) Cobertura independente com sublimite exclusivo para esportes e por evento. Ou seja, cada caso é tratado de forma diferente, estando disponível todo o valor da cobertura contratada.

3) Também estão inclusos nos planos as coberturas de cancelamento de viagem, repatriação sanitária e traslado de emergência.

Ainda, a rede credenciada mundial da Vital Card conta com médicos, hospitais e clínicas nos principais destinos da Argentina, Chile, Peru e Bolívia.

“Agora, mais do que nunca, o viajante está entendendo a importância de viajar protegido com um seguro. Aproveitamos o momento para informa-lo de todas as coberturas possíveis que o seguro-viagem possui. E também seu baixíssimo custo, que corresponde cerca de 3% do custo total da viagem”, destacou Luciano Bonfim, direto comercial da Vital Card.

Veja também as mais lidas do DT

Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card
Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card (Foto: Divulgação)

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade