Em nota, a Voetur afirma que estima faturar 50% a mais e conquistar o público já em seu primeiro ano de operação
A Voetur Turismo e a Decolar lançaram nesta semana a Voetur Viagens, uma plataforma de viagens de lazer.
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a Voetur acredita crescer até 50% em faturamento no primeiro ano de operação. “O foco é conseguir atingir 100% dos nossos clientes corporativos. Estamos há um tempo analisando como poderíamos atendê-los em suas demandas de lazer e alavancar nosso escopo apostando na confiança e qualidade estabelecida nesses nossos 39 anos de operação”, explica Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur Turismo.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo a marca, a novidade faz parte da estratégia da empresa para entrar no setor de viagens a lazer e é o primeiro serviço da TMC voltado exclusivamente para o público B2C. Na nova plataforma, os clientes podem adquirir passagens aéreas e hospedagens, além de pacotes completos, passeios e ingressos para parques, como os da Disney, na Flórida.
Outro ponto é a possibilidade de alugar veículos, contratar seguro-viagem e reservar transfers. “O nosso objetivo é descomplicar toda a viagem de nossos clientes em uma plataforma em que já existe uma confiança estabelecida. Por isso, buscamos o maior player do mercado para ser nosso parceiro neste nosso primeiro serviço voltado ao público de lazer”, completa Humberto.
“Estamos muito felizes com a parceria com a Voetur. Ao oferecer mais opções aos viajantes, buscamos impulsionar ainda mais o setor de Turismo com alianças estratégicas como esta”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. “Os clientes da Voetur têm acesso a todo o nosso portfólio de produtos e a promoções exclusivas.”
Os clientes Voetur Turismo já podem conferir a plataforma pelo link: https://www.voeturviagen