Wet’n Wild promove fim de semana junino com a Turma da Mônica

Continua depois da publicidade

Programação do parque aquático situado no interior de São Paulo conta com oficinas divertidas e brincadeiras voltadas para toda a família

De 23 a 25 de junho, o Wet’n Wild realizará o Arraiá com o Chico Bento, a Rosinha e toda a turminha da Mônica. Serão três dias de uma programação recheada de diversão, gostosuras e muita água.

Para atrair mais visitantes durante o frio dos próximos meses, entre maio e agosto, o parque terá água aquecida entre 26ºC e 28ºC.

Veja também as mais lidas do DT

Atividades do ArraIá do Wet’n Wild

As atividades acontecerão na Ilha Misteriosa do Cascão, um espaço coberto que contará com água aquecida entre 26°C e 28°C, além dos famosos toboáguas, duchas, quedas d’água, guarda-chuvas e mangueiras de esguicho. Para complementar as atrações juninas serão:

Bola na lata, argola, pescaria e bola na boca do palhaço compõem as atividades programadas para interação com a turminha mais divertida do Brasil, que incluem prendas aos participantes. Música ao vivo e quadrilha complementam as brincadeiras de interação familiar.

“No clima do trem bão, preparamos uma programação incrível para crianças e adultos curtirem e saborearem as delícias tradicionais da celebração. Incluir a turma da Mônica na brincadeira só tem a agregar às atividades do parque e esses dias prometem ser incríveis para quem vier curtir com a gente”, diz Flávia Oliveira, diretora de Marketing e Vendas.

Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha são presenças confirmadas, além dos convidados especiais Chico Bento e Rosinha. Todos estarão reunidos para  sessão de fotos com a criançada. Além disso, o parque conta também com o Kids Lagoon e atrações para toda a família.

O Wet’n Wild fica na rodovia dos Bandeirantes, Km 72, na altura da cidade de Itupeva, a 30 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas.

Mais informações confira o site oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade