WTM 2015 terá participação de várias associações da AL

Continua depois da publicidade

(Agências com edição do DT) Com previsão de aumentar o volume de negócios fechados neste ano, a WTM Latin America contará com a participação de diversas associações focadas em promover o turismo no continente, o que reforça o respeito e a importância que a feira ganha desde sua estreia. Evento mais internacional da indústria do turismo no continente americano –, que já está em sua terceira edição e, em 2015, ocorrerá entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, a WTM Latin America gerou em 2014 mais de US$ 341 milhões em negócios.

Entre as associações está a Federación de Empresas de Turismo de Chile (FEDETUR), que participa pela primeira vez da WTM Latin America. A FEDETUR foi criada em 2009 para representar o setor de turismo privado e desenvolver, em conjunto com o governo, o potencial turístico do país por meio de políticas públicas, leis e outras ações.

Além do Chile, participam a Asociación Argentina de Operadores de Viajes Y Turismo (AAOVYT), a Asociación Peruana de Operadores de Turismo Receptivo e Interno (APOTUR) – a AVEMAREP, Asociación Venezolana de Mayoristas y Empresas de Representación del Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações –  www.wtmlatinamerica.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade