WTM Latin America 2023 está confirmada em São Paulo

Continua depois da publicidade

A WTM Latin America de 2023 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, dos dias 4 a 6 de abril

EDIÇÃO DO DT com Agências


A WTM Latin America, a edição da América Latina do maior evento de turismo e negócios do mundo, menos de uma semana depois do término da edição de 2022, acaba de ter sua edição 2023 confirmada: ela ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com o comunicado, a edição de 2022 da feira se consolidou como um grande marco de suas edições já realizadas, bem como entre todos os eventos ocorridos ao longo dos últimos anos na indústria do turismo.

“Ainda é prematuro falarmos em tamanho de pavilhão, número de expositores e expectativa de presença de público. Mas sabemos que vamos empenhar todos os nossos esforços necessários para entregar um evento ainda mais marcante em uma nova fase da indústria. Estamos otimistas e confiantes. Queremos viajar e, mais do que isso, temos certeza de que conexão e relacionamento são fundamentais em um segmento econômico que é feito de pessoas e para pessoas”, diz Simon Mayle, diretor da WTM Latin America, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.


Para saber mais sobre a WTM Latin America, acesse o site oficial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade