WTM Latin America e 43º Encontro Comercial Braztoa acontecem até sexta (24), em São Paulo

Continua depois da publicidade

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira (22) a edição 2015 da World Travel Market (WTM) Latin America e 43º Encontro Comercial Braztoa. A feira acontece entre terça (22) e sexta-feira (24) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, a WTM reúne mais de 60 novos expositores entre os 1,3 mil que participam do evento.

De acordo com o diretor da WTM, Lawrence Reinisch, em sua terceira edição, a feira de negócios se consolida como referência no calendário internacional de eventos de turismo. O diretor agradeceu a parceria com a Braztoa, que realiza seu encontro comercial paralelamente à feira.

Veja também as mais lidas do DT

Tendo como principal objetivo “promover a América Latina para o mundo e mostrar o mundo para a América Latina”, em parceria com o Ministério do Turismo, a WTM reuniu quase todos os estados brasileiros em estandes para a apresentação de seus produtos em uma área exclusiva.

Em sua primeira participação em um evento do trade turístico, o novo Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, disse acreditar no potencial do evento, que, segundo ele, deve ultrapassar o volume de negócios gerados em sua última edição.

Em seu discurso, Alves falou sobre a necessidade da cooperação entre os poderes público e privado e ainda classificou os investimentos no turismo por parte do Governo Federal como a “receita” para o país sair do cenário de crise econômica.

Uma extensa agenda de encontros, seminários e coletivas de imprensa esperam todos os congressistas até sexta-feira (24).

Mais informaçõs: https://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Visitar/Inscreva-Se/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade