WTM Latin America lança Travel Forward na edição latino-americana

WTM Travel Forward foi sucesso na edição inglesa

EDIÇÃO DO DIÁRIO

 

A WTM Latin America, principal evento global para o setor de viagens na América Latina, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo apresentará no primeiro dia, terça-feira (2), o evento de tecnologia de viagens e hospitalidade de última geração, Travel Forward.

 

Após o lançamento bem-sucedido do Travel Forward na WTM London 2018, o evento chega na América Latina trazendo conferências e seminários sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade.

 

Especialistas em tecnologia do mundo todo se reunirão para um dia inteiro de palestras sobre o tema: “Como as tecnologias digitais podem transformar a América Latina em um destino de experiência para viajantes e turistas?”

 

A série de seminários fornecerá orientação estratégica e prática projetada para auxiliar os participantes a entenderem a próxima geração de tecnologia; além de discutir as previsões no setor.

 

Outras discussões

 

Outras discussões incluirão se a inteligência artificial ou o uso do celular permanecerão no futuro, as novas capacidades de distribuição e o omni-channel em comparação com o gerenciamento de conteúdo do produto.

 

O lançamento da Travel Forward durante a WTM London 2018, excedeu as expectativas ao receber 7 mil participantes. Com a presença dos gigantes do setor de viagens e tecnologia, como Google Cloud, Facebook for Work, Expedia’s Media Solutions, Air France e o booking.com que compartilham suas opiniões sobre o setor, não há dúvidas de que a Travel Forward será um sucesso em todo o portfólio WTM.

 

Richard Gayle, gerente de eventos da Travel Forward, disse: “Estamos entusiasmados em apresentar o Travel Forward à WTM Latin America 2019. No momento, estamos finalizando a lista de palestrantes líderes do setor e podemos garantir que os visitantes ficarão satisfeitos com o calibre do conteúdo”.

 

Luciane Leite, Diretora da WTM Latin America, adiciona: “A tecnologia volta aos pavilhões. E com força total. O Travel Forward, que trazemos ao Brasil pela primeira vez, será totalmente dedicado a conferências e seminários sobre o futuro da tecnologia no setor de viagens e hospitalidade, ditando as tendências do setor. É o momento quando especialistas em tecnologia, do mundo todo, se reúnem para um dia inteiro de palestras que serão embaladas sob a questionamento sobre “Como as tecnologias digitais podem transformar a América Latina em um destino de experiência para viajantes e turistas?”, finaliza Luciane.

 

O Travel Forward Theatre receberá as conferências das 13:00 às 18:00 na terça-feira, 2 de abril.

 

 

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, é reaberto para visitantes

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) reabriu na última quinta-feira (09) mais um importante atrativo turístico do país: o Parque Nacional...

Aeroportos se preparam para o mundo das viagens pós-Covid 19

CHICAGO (Reuters) - Com o COVID-19 devastando o setor de aviação, as companhias aéreas e os aeroportos do mundo todo estão controlando os custos...

WTTC lança campanha para que cadeia do turismo use máscaras

Enquanto não houver vacina para o Covid-19, seu uso ajudará a promover viagens mais seguras e impulsionará a recuperação das economias TRADUÇÃO DO DIÁRIO com...

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias