Wyndham Golden Foz Suítes (PR) comemora a conquista do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT com agências

No segundo jogo da Seleção Brasileira de Futebol que ocorreu na última sexta-feira (22) em São Petersburgo, boa parte da equipe do Wyndham Golden Foz Suítes (PR) se reuniu para assistir em um telão do hotel em sala reservada para colaboradores. A comemoração foi dupla, já que ao final, o DIÁRIO registrou a equipe do hotel, liderada por seu gerente Jorge Bartz  celebrar também a conquista do Selo de Qualidade Nobile Hotéis – SQN. Os índices positivos de ocupação, diária média e revpar, a excelência no atendimento, e as constantes reformulações pelo qual o empreendimento passa periodicamente, são traduzidos nessa conquista.

Critérios rigorosos

Para receber este selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel –  apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas. As avaliações dos usuários em sites de opinião são de extrema importância, e neste quesito o Wyndham Golden Foz Suítes só tem recebido elogios dos hóspedes que viajam a negócios, lazer, eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Bartz enfatiza que a certificação é marco ao empreendimento. “Quando a Nobile Hotéis iniciou a gestão do hotel tivemos momentos de grandes transformações, e hoje sentimos que foram benéficas todas as mudanças, pois estamos colhendo excelentes frutos. Nossa equipe de colaboradores cada vez mais motivada a oferecer aos nossos hóspedes excelência no atendimento, além disso os nossos hotéis têm obtido resultados surpreendentes, e sabemos que a força da rede é um dos fatores preponderantes para tamanho êxito”, declara com entusiasmo Bartz.

Jorge Bartz (gerente Geral do Wyndham Golden Foz Suítes),e Flávia Trindade, (gerente de Qualidade da Nobile Hotéis): Prêmio SQN

14 check lists

Para Emiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, o hotel passou por 14 check lists, e obteve uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com a equipe do Wyndham Golden Foz Suítes, esta importante premiação. Somente com a participação de uma equipe comprometida e engajada foi possível conquistar este resultado”, celebra a executiva.

Os hotéis da rede que já conquistaram esta certificação são: Nobile Suítes Executive (PE); TRYP By Wyndham Ribeirão Preto (SP); TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP); Wyndham Garden Convention Nortel (SP), Wyndham Golden Foz Suítes (PR), e Nobile Inn Pampulha (MG).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade