Wyndham Olímpia é o hotel oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Continua depois da publicidade

Escolhido pela organização do evento para hospedar os artistas e convidados VIP, resort garante qualidade e atendimento personalizado; Hóspedes têm pacotes com pagamento facilitado

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, maior empreendimento com infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, foi anunciado como hotel oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontecerá de 18 a 28 de agosto e reunirá, após dois anos sem evento presencial, os amantes da cultura sertaneja do país. Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Maiara & Marias estão no line-up anunciado da maior festa do gênero no país.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Veja também as mais lidas do DT


Localizado a apenas 40 minutos da arena, o Wyndham Olímpia, que conta com 960 apartamentos, 11 piscinas, oito ofurôs, spas e academias, é perfeito para aqueles que procuram o equilíbrio entre a agitação da festa que vai madrugada adentro com o relax, proporcionado pelas águas climatizadas e áreas de descanso, para recarregar as baterias para a próxima noite. “A facilidade de acesso, aliada à nossa qualidade internacional de hospitalidade, nos colocou no palco principal da maior festa de peão do Brasil”, comemora Mario Pio, gerente geral do resort. “Além de todo o lazer e descanso, os hóspedes que se hospedarão conosco terão acesso à gastronomia internacional”, completa Pio. No restaurante Acquarela, onde são servidas as refeições incluídas na diária, o café da manhã, o almoço e o jantar dão um show à parte em sabor. Sem contar a possibilidade de esbarrar com o artista preferido e pedir aquela selfie para guardar pra sempre na memória!

O Wyndham Olímpia Royal Hotels foi o primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (Crédito: divulgação)

Quem fizer reserva através da Central de Vendas do Wyndham Olímpia poderá pagar em até 10x sem juros com cartão de crédito emitido no Brasil e com parcelas mínimas de R$100. O pacote com duas diárias incluindo café da manhã para duas pessoas em apartamento Luxo Thermas custa a partir de 10x de R$128,00. Pacotes com meia pensão e pensão completa também estão disponíveis. Pagamentos à vista garantem 5% de desconto.


Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856

Site: https://wyndhamolimpia.com/

Telefone: (17) 3280-8101

E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade