Wyndham Olímpia encerra 2022 com números positivos e está otimista para 2023

Continua depois da publicidade

Com RevPar 18% maior e diária-média com incremento de 55% em comparação a 2019 (pré-pandemia), Wyndham Hotels & Resorts prevê bons resultados para esse ano

 Desde fevereiro de 2020 sob gestão da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9,100 empreendimentos em cerca de 95 países, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, enfrentou os primeiros anos de pandemia de COVID-19 sempre com foco na segurança de seus hóspedes e colaboradores, na gestão eficiente dos custos e no aprimoramento dos processos internos. Por conta dessa dedicação e visão estratégica do negócio, o resort mais divertido de Olímpia/SP, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, viu todo o investimento gerar resultados positivos em 2022: encerrou o ano com RevPar 18% maior que 2019, ano anterior a sua chegada à administração do empreendimento, e uma diária média 55% maior que no mesmo período.

Além de um trabalho sério e dedicado na gestão dos recursos e negociação com fornecedores e parceiros, o Wyndham Olímpia tem buscado oferecer mais conforto e melhores serviços para seus hóspedes. Com 960 apartamentos, o hotel vem investindo em novos parceiros comerciais para sua área de alimentação e compras, renovando as áreas de piscina e ampliando a oferta de apartamentos. “O hóspede que escolhe o Wyndham Olímpia para passar suas férias em família procura diversão com conforto e qualidade”, afirma Mário Pio, gerente geral do empreendimento. “Além de oferecer espaços mais tranquilos e confortáveis, todos têm a oportunidade de usar nossa imensa estrutura de lazer – a maior dentro de um hotel da cidade”, completa Pio.

Veja também as mais lidas do DT

Com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach com 300m2, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, o Wyndham Olímpia se tornou referência em hospitalidade na região, já que também foi o primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia. “O trabalho da gestão Wyndham Hotels & Resorts desde quando assumimos a gestão da propriedade foi concentrado em melhorar e experiência dos nossos clientes e reposicionar o hotel”, relembra o gerente geral. “O peso da marca e know-how da maior rede de hotéis do mundo, associado ao trabalho realizado pela equipe na operação e vendas tornaram o Wyndham Olímpia o queridinho das famílias que buscam lazer com crianças”, comemora Pio.

Mário Pio, gerente geral do empreendimento. (Crédito: divulgação)

Perspectivas para 2023

Com o orçamento de 2022 superado, o Wyndham Olímpia agora projeta um ano cheio de novidades e novos desafios. Entre eles está o de aumentar ainda mais o índice de satisfação dos hóspedes, que chegou a 84,2% no ano passado. O hotel mais divertido de Olímpia entende que manter ou aumentar esse índice não é fácil, mas sabe como fazê-lo para garantir que mais hóspedes conheçam os atrativos e serviços do hotel, além da sua excelente oferta gastronômica. “Temos uma infraestrutura de compras e gastronomia única dentro do resort, o que facilita as preferências das famílias que conosco se hospedam. Por isso sempre oferecemos pacotes de hospedagem flexíveis quanto ao regime de pensão, o que traz ainda mais liberdade para nossos clientes”, destaca Mário Pio.

Para esse ano o hotel prevê um aumento de 15% em seu faturamento anual, o que garantirá um recorde histórico. Os objetivos financeiros traçados foram baseados, principalmente, em suas campanhas de vendas, com destaque para a Oferta Relâmpago (que acontece no 1º semestre) e a Black Friday, que acompanha o calendário do varejo no segundo semestre. Essas campanhas já estão consolidadas junto aos clientes e parceiros comerciais, como os agentes de viagens e os operadores turísticos, e pautam outras ações comerciais pontuais lançadas ao longo do ano.

A participação em feiras de negócios, como WTM-LA, AVIESP, ABAV, AVIRP, Festuris, entre outras também faz parte do plano de negócios do Wyndham Olímpia para 2023. Mas são as novidades na infraestrutura que chamam mais atenção. “No fim do ano passado lançamos a Suíte dos Dinos, inspirada no universo dos dinossauros e que está sendo um sucesso de vendas. Para esse ano estão previstos os apartamentos-família, que possibilitarão hospedar famílias maiores e que precisam de mais privacidade. Esses apartamentos terão 80m2 e poderão hospedar até 8 pessoas, sendo seis adultos e duas crianças”, anuncia Pio. Outras melhorias estão previstas no resort, como a troca do piso das piscinas e sinalização.

LEIA TAMBÉM:

Wyndham Olímpia é o hotel oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade