Yázigi e DIÁRIO premiam agente de viagem no Dia Nacional do Turismo (8 de maio)

Continua depois da publicidade

Instituído em 2012 por meio de uma lei publicada no Diário Oficial da União, o Dia Nacional do Turismo é comemorado nesta quarta-feira (8).

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Para comemorar a data, o YAZIGI REPÚBLICA (SP) e o DIÁRIO DO TURISMO, oferecem um desconto de 50% a todos os colaboradores das agências de turismo de São Paulo (ou de outros estados). A promoção é válida para todo mês de maio para aulas de Inglês e Espanhol.

Segundo a diretora do Yázigi República, Lorna Burleig essa data não pode passar em branco. “O Yázigi tem se esforçado na promoção e no fomento do estudo de uma segunda e terceira língua em seu entorno, exatamente no centro de São Paulo. Fechamos recentemente uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e oferecemos bolsas de 30% a até 50% de desconto aos funcionários desta pasta”, adianta Lorna que acredita no potencial turístico do centro de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Recentemente tanto o Yazigi como o DIÁRIO estiveram na Secretaria Municipal de Turismo para apresentar uma proposta semelhante a que já existe junto à SMC – SP. A ideia está em análise.

E tem mais: o DT e o Yázigi República convidam para três horas de aula gratuita de Inglês. Basta ligar e agendar.

___________

SERVIÇO:

(11) 3214-0442 – Whatsapp – (11) 94396-5462

Avenida São Luis, 112 – 4º andar

_____________

Quando e porque foi instituído o DIA NACIONAL DO TURISMO?

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR). (Foto: DT)

A data escolhida para a comemoração foi incluída no calendário oficial brasileiro porque refere-se ao dia 8 de maio de 1916, ocasião em que foi solicitado, pelo Estado do Paraná, que as terras junto às Cataratas do Iguaçu fossem desapropriadas e declaradas de utilidade pública para a criação de um parque. A demanda foi acatada no dia 28 de julho de 1916, com o Decreto Estadual nº 653/1916. Hoje, o Parque Nacional do Iguaçu recebe anualmente cerca de 1,5 milhão de visitantes e constitui um ícone do turismo nacional e mundial. Muitos consideram o dia de 2 de março como dia nacional do turismo, mas desde maio de 2012 a questão foi esclarecida com a publicação da lei no Diário Oficial da União.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade