“10 passos do Marketing de Retomada” é o tema da live para empreendedores

Continua depois da publicidade

Na próxima sexta-feira (24), Gisela Maranhão e Lucio Oliveira, sócios na consultoria 4C Solutions, e Thais Medina, diretora geral da Business Factory, empresa de marketing e comunicação especializada no Turismo, se unirão em uma live no Instagram em que abordarão os 10 passos do Marketing de Retomada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Em tempos de crise, principalmente com essa intensidade, a revisão 360 graus da empresa é imprescindível. De finanças a pessoas, operação a precificação, relacionamento com clientes ao com fornecedores, estrutura a marketing, tudo precisa, obrigatoriamente, ser revisto”, afirma Gisela. “Neste momento de retomada é essencial que o empreendedor tenha atitude firme de resultado. O primeiro step é buscar uma nova visão sobre o seu negócio e o mais importante é já iniciar a construção estruturada desta nova empresa, planejando em vários cenários todos os seus passos de forma assertiva”, complementa Lucio.

Veja também as mais lidas do DT

Thais, que atua com comunicação e marketing no Turismo há 17 anos, entende que a comunicação não deve parar em momentos de crise. “Todos os planejamentos e estratégias que havíamos traçado para os nossos clientes foram engavetados e precisamos rever as linhas e formatos de divulgação, entendendo as necessidades dos consumidores dos produtos e serviços que nossos clientes ofertam. Em nossa live, contaremos sobre as três fases de conteúdo pelas quais estamos passando e daremos dicas sobre como se posicionar em cada uma delas”, conta.

A live será transmitida nos canais das empresas no Instagram: @4c_solutions e @businessfactorybr.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade