Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, fala sobre o papel da mulher no mundo dos negócios

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Ao comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8), nada melhor que ouvirmos uma das mais respeitadas empresárias do turismo brasileiro e que já deixou seu nome gravado no universo corporativo. A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond é uma dessas pessoas. Mesmo diante do cenário de crise, Erica faz questão de reforçar sua crença no Brasil e de acreditar que dias melhores virão.

“Independente do momento econômico, a saída é continuar trabalhando, pois o país irá melhorar”, destaca Érica. Além dos negócios, que seguem a todo vapor com a inauguração de 13 novos empreendimentos até dezembro, ela ainda concilia as tarefas de ser mãe, pratica balé clássico, viaja em média 4 vezes por semana e não abre mão de frequentar festas e eventos. “A energia vem da alegria de viver e do amor pela vida e pelas pessoas”, explica Érica.

Veja também as mais lidas do DT

A empresária afirma que mesmo com toda sua experiência é importante ter a compreensão e a atitude de que está apenas começando, ciente de que a caminhada ainda é longa, mas satisfeita com as conquistas que fazem parte da sua trajetória. O segredo, ela afirma, é trabalho. “Quanto mais cedo você acorda, mais sucesso você tem. Não adianta achar que é sorte. Nada substitui a força do trabalho. Quem está com dificuldades não pode desistir. É só persistir que uma hora vai. Ficar parado é ainda pior”.

Escritório em São Paulo

Segundo Érica Drumond, “2016 será um ano de consolidação da empresa, pois conseguiremos chegar a mais de 20 hotéis em operação e uma expectativa de faturamento superior a 160 milhões”. Além das novas aberturas, Érica também destaca que o trabalho será realizado visando consolidar os hotéis que já estão em operação.

Outra novidade é a abertura do escritório da Vert na capital paulista. “O centro do Brasil, onde todos os negócios acontecem é São Paulo. Iremos manter uma base menor em Belo Horizonte, concentrando nossa equipe em São Paulo”, explica a executiva.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade