Suposto destroço de avião da Malásia é encontrado

Continua depois da publicidade

Um novo destroço foi encontrado pelo mesmo homem que recolheu numa praia um fragmento de asa pertencente ao voo 370 da Malaysia Airlines, desaparecido há cerca de dois anos.

O novo destroço misterioso foi encontrado praticamente no mesmo ponto da ilha francesa de Reunião, no Oceano Índico. Trata-se de uma peça cinza em forma de um quadrado.

Johny Begue disse à Associated Press que encontrou a peça na quinta-feira (3) e a apresentou na sexta-feira (4) pela manhã à uma força militar. Begue já havia encontrado um fragmento de asa que investigadores franceses identificaram como parte do jato de passageiros que desapareceu com 239 pessoas a bordo em 8 de março de 2014.

Veja também as mais lidas do DT

“Eu estava correndo e, depois de parar para descansar, encontrei essa peça na praia, vários metros distante da água”, disse ele. “Na mesma praia e praticamente no mesmo local”, completou.

A descoberta ocorre dias depois que um norte-americano, Blaine Gibson, encontrou uma parte de avião em Moçambique, também na costa do Oceano Índico, mas a oeste de Reunião. (Estadão Conteúdo)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade