Cirque de Soleil no México: espetáculo Luzia é promovido durante 41º Tianguis Turístico

Continua depois da publicidade
Tianguis_logopor Lorna Burleigh, de Guadalajara*
O 41º Tianguis Turístico que acontece em Guadalajara este ano, oferece aos operadores e agentes de viagem de todo o mundo a oportunidade de conhecer melhor o Mexico que atualmente é o 7oº país mais procurado dos turistas, de acordo com dados da Organização Mundial do Turismo.
Durante o evento, os representantes do Cirque du Soleil fizeram uma apresentação do espetáculo Luzia, que tem como pano fundo o México. A história de um encontro é uma série web que explora casos amorosos inspiradoras entre Cirque du Soleil e México.  Inspirado pela riqueza cultural do México, próxima produção Big Top do Cirque du Soleil LUZIA apresenta música original escrita pelo compositor canadense Simon Carpenter. A série começa sua turnê mundial em Montreal, neste mês de abril.
De acordo com Daniel Lamarre, diretor geral da companhia, há planos já bem adiantados de abrirem um parque temático em Puerto Vallarta. “Esperamos receber 5 milhões de turistas por ano para o novo empreendimento, pois cada espetáculo – ao ar livre – poderá receber de 3 mil a 5 mil expectadores.
*A repórter viajou convidada pelo Centro de Promoção Turística do México (CPTM), com seguro GTA
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade