Cana Brava encerra o ano com bons resultados e novidades

Continua depois da publicidade

Por Andressa Volpini

O Cana Brava All Inclusive Resort tem muito que comemorar neste fim de ano. O empreendimento fechou o primeiro semestre já com crescimento de 15%, comparado ao mesmo período do ano anterior. Além disso, foram realizados diversos investimentos a fim de oferecer ainda mais qualidade aos hóspedes.

rafael-espirito-santoRafael Espírito Santo, diretor comercial do resort, em entrevista ao DIÁRIO, informa que todos os investimentos previstos para 2016 foram mantidos. “Nós, do Cana Brava, focamos em sempre oferecer o melhor aos nossos clientes. Por isso, mesmo com a instabilidade política e econômica do país, mantivemos os investimentos previstos em nossa infraestrutura”, conta.

Veja também as mais lidas do DT

Só neste ano, o resort inaugurou 44 apartamentos, no período de janeiro a junho, e reformou 24 acomodações. Com isso, agora, a estrutura conta com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 24 chalés Máster, 36 chalés Standard e 21 suítes Family.

Para crianças

Os hóspedes mirins também podem esperar novidades. Entre elas, um novo brinquedo aquático, que foi instalado em uma das piscinas.

“Sabemos da importância em ter atividades e espaços exclusivos para crianças. Pensando nisso, inauguramos o Spa Kids, ambiente voltado para o público de 05 a 11 anos, e que oferece cuidados com mãos e pés, além de massagens relaxantes. Também renovamos a Baby Copa, que foi totalmente reformada, proporcionando ainda mais comodidade aos pais e bebês”, explica o diretor.

Gastronomia

Outra novidade quente do resort é o lançamento de mais um espaço gastronômico. Com nome inspirado em um dos grandes romances de Jorge Amado, Gabriela, o restaurante oferecerá uma culinária calcada em temperos típicos locais, e pratos que atendem a gastronomia regional e frutos do mar. O sistema à la carte, que será adotado pelo espaço, integrará o modelo all inclusive já oferecido pelo resort.

Reconhecimento

Pela primeira vez, o Cana Brava realizará uma premiação aos parceiros comerciais que mais se destacaram durante o ano, o Prêmio Top Tem.

Perspectivas

Segundo Rafael Espírito Santo, as expectativas para o próximo ano são muito boas. “Continuaremos investindo na ampliação e modernização das nossas áreas. Muitas outras inovações virão e nossos hóspedes podem ter a certeza de que a cada nova estada, ofereceremos mais conforto e comodidade em nossa estrutura”, completa.

Serviço:

www.canabravaresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade