36º Natal Luz, maior evento natalino do país, é iniciado em Gramado (RS)

Continua depois da publicidade

A expectativa da organização é a de que o evento receba mais de 2 milhões de visitantes até o final de janeiro

Edição DIÁRIO com agências

Mesmo ainda faltando dois meses para o Natal, os festejos já começaram em Gramado (RS).

As ruas de Gramado (RS) já se iluminaram para o 36ª Edição do Natal Luz, o maior evento natalino do país, que irá até o dia 30 de janeiro. Os turistas poderão se encantar com shows e atrações imperdíveis que prometem criar sensações e emocionar o público.

Veja também as mais lidas do DT

Os 95 dias de evento serão marcados pelo retorno dos espetáculos musicais, teatrais, paradas e desfiles. Este ano, o evento terá uma nova atração, o Reino do Natal. Com uma estrutura de aproximadamente 3.000 m² o espetáculo terá mais de 60 sessões diárias.

Já o tradicional show de acendimento das luzes da cidade será ainda mais emocionante, pois contará com a tecnologia de projeção mapeada, tendo como tela as fachadas de cinco prédios localizados no centro de Gramado.

Também será possível conhecer os locais dos espetáculos, os detalhes da decoração e os bastidores do Natal Luz. O chamado “Tour de Natal” será realizado em um passeio de microônibus temático que ocorrerá diariamente. No tour, de duração de aproximadamente duas horas, será possível visitar a Praça das Etnias, o Panorâmico Lago Joaquina Rita Bier, o Lago Negro, entre outros pontos da cidade.

O evento conta ainda com concertos da Orquestra Sinfônica de Gramado, o Grande Desfile de Natal, a Vila de Natal, corrida e caminhada do Noel e o Tannenbaumfest, concurso de decoração de pinheirinhos que abrilhanta a principal avenida da Cidade Mágica de Natal.

Confira a programação completa do 36º Natal Luz de Gramado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade