Setur (ES) realiza encontro com a Região Turística da Costa e da Imigração

Continua depois da publicidade

Na terça-feira, 21 de fevereiro foi a vez da Região Turística da Costa e da Imigração. Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy foram municípios representados.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo realiza encontros com as Regiões Turísticas do Estado. Na terça-feira, 21 de fevereiro foi a vez da Região Turística da Costa e da Imigração. O objetivo das reuniões é conhecer os novos governantes municipais e apresentar aos novos gestores as ações de 2017 e o modelo de trabalho da secretaria. Além disso, a ação fomenta questões relacionadas ao Programa de Regionalização do Turismo (PRT), dando apoio ao desenvolvimento do turismo local e ao fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais (IGR’s).

Veja também as mais lidas do DT

A Região da Costa e da Imigração, em parceria com o Governo do Estado, faz um trabalho exemplar e já colhe bons frutos. Os gestores buscam aproveitar o apoio da Setur e seguem criando mecanismos que aproximam os visitantes dos pontos turísticos, como aplicativos, imagens e recursos de alta definição, como o 3D”, disse José Sales Filho, secretário de Estado do Turismo.

Estiveram presentes representantes do trade do turismo, do Sebrae, do Santuário Nacional de São José de Anchieta e das cidades de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy. As reuniões seguem até março com participação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Sebrae, Prefeituras e de representantes do trade turístico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade