Fam Trip retorna ao turismo unindo ABAV-RS, Abreu e TAP

Continua depois da publicidade

Entre os dias 5 e 12 de abril, uma Fam Trip especial entre Roma e Lisboa reacendeu o ânimo das agências em roteiro na Europa. Em sincronia com a volta dos voos da TAP a partir de Porto Alegre, um grupo de 10 integrantes do trade no RS, viveu novamente a emoção das experiências que só o turismo é capaz de proporcionar nesta capacitação.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


As Fam Trips não são novidade e muito menos, esses destinos, não fosse a pandemia ter interrompido até o cotidiano mais simples entre as agências. Esta viagem reuniu empresas e pessoas que realmente apostam no turismo e na cultura como o futuro de uma sociedade melhor. Um roteiro que iniciou em Roma e termina em Lisboa, teve a missão de trazer de volta a emoção e ligação entre Brasil, Itália e Portugal.

Veja também as mais lidas do DT

“Sem dúvida, mais uma ação enriquecedora para todos. Queremos agradecer à ABAV-RS pelo apoio e  parceria nesta iniciativa que nos coloca na primeira posição nessa realização para a retomada da captação de destinos. E à agência ABREU por agregar essa experiência confortável agregando seus melhores profissionais, serviços e estrutura. Estamos entrando em uma nova etapa após essa magnífica viagem. Fortalecidos pelos laços de amizade, iremos trabalhar para compartilhar nossos conhecimentos e contribuir para o crescimento do turismo”, ressalta Antonio Jorge, gerente regional da TAP Air Portugal no Brasil.

Brasileiros na Europa realizam Fam Trip (foto: divulgação ABAV-RS)

“Essa viagem a um pedacinho da Europa na retomada do voo da TAP Porto Alegre, Lisboa está sendo uma troca muito interessante. Fomos primeiro para Roma e pudemos ver como as pessoas estavam sedentas do turismo: ruas movimentadas, restaurantes cheios, atrações prestigiadas. Muito bom sentir a vibração e energia das pessoas curtindo a cidade, passeando e voltando a viajar, mesmo com todos os protocolos. Acho que daqui pra frente só vai melhorar. Lisboa também da mesma forma. Viajar é viver, viver novas emoções, culturas, sabores. É muito bom podermos compartilhar esse sentimento ao lado dos agentes, com a ABREU, com a ABAV-RS e com a querida TAP. Que possamos mandar novamente nossos passageiros de volta à Europa, que os aguarda de braços abertos e a tantos destinos mais” complementa Marcia Amodeo Baptista, da Abreu, primeira agência e operadora de turismo do mundo e uma das primeiras sócias da ABAV.

Além de Roma e Lisboa, o grupo visitou algumas cidades próximas e seus atrativos, em um roteiro desenhado especialmente para os agentes. “É emocionante ver as fronteiras abertas, tudo funcionando: restaurantes, pontos turísticos, cada vez menos exigências da documentação, embora ainda necessária para uma viagem segura. Visitar Cintra foi incrível, Estoril e cada cidade deste roteiro. Mas o mais emocionante é termos atingido um novo nível nesta viagem, de responsabilidade em capacitação e integração. O turismo é feito por todos, estar em colaboração a todo o momento, é essencial”, finaliza Lúcia Hoffmann Bentz, presidente da ABAV-RS e idealizadora desta iniciativa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade