Agaxtur reune equipe de luxo da Accor em São Paulo

Continua depois da publicidade

A Agaxtur Premium reuniu diretores de vendas dos hotéis de luxo da rede Accor para treinamento da equipe em São Paulo. Um brunch foi realizado na manhã desta segunda-feira (9) no aFlora – Centro de Autocura Urbano em Pinheiros, e contou com um cardápio vegetariano.

por Mary Ellen Aquino

A apresentação contou com a presença dos diretores de vendas da Accor: Glaucia Torrez do Hotel Sofitel Legend The Grand Amsterdam, Andrea Schneider do Faena Miami, Cláudia Estrada do Fairmont Mayakoba na Riviera Maya, Siraj Memon do Sofitel Downtown Dubai, Elena Bustamante do Le Royal Monceau Raffles Paris,  Patricia Costa do Sofitel Lisbon Liberdade, Markus Tscherner do The Plaza em Nova York e Sabrina Ben Salem do Sofitel Paris Faubourg.

Veja também as mais lidas do DT

“Este evento é bem importante porque é um dos primeiros eventos que a Agaxtur faz após a pandemia, ele é interno e focado para as lojas da Agaxtur (são mais de 60)”, disse ao DT a coordenadora de luxo da Agaxtur, Jordana Calzavara.

“Trata-se de um treinamento de equipes, muito importante para gente se atualizar já que a Accor está crescendo muito e neste ano eles têm muitas novidades, hotéis novos, assim sendo a gente coloca os hoteleiros em contato com as equipes,” completou Jordana.

De acordo com Jordana, a Accor e a Agaxtur são parceiros de longa data, ambas com mais de 40 anos de atividade.

” O portfólio da Accor está bem variado, com várias aberturas no mundo todo,” afirmou Patrícia Costa, o hotel que ela representa em Lisboa, o Sofitel Lisbon Liberdade, passou por reformas durante a pandemia: “quem conheceu antes da pandemia precisa voltar para viver novamente esta experiência, temos boa comida e vinhos.”

Em síntese, o evento apresentou um pouco de cada um dos hotéis da rede Accor citados acima.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade