Accor anuncia selo ALLSAFE Cleanliness para abertura gradual de seus hotéis

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A Accor e a AXA, líder global em seguros, anunciam uma estratégica e inovadora parceria para prover suporte médico a hóspedes ao redor dos 5.000 hotéis da Accor no mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A partir de julho deste ano, essa parceria irá permitir que hóspedes da Accor se beneficiem do mais alto nível de atendimento graças às soluções médicas especializadas da AXA Partners, entidade internacional da AXA, especializada em serviços de assistência, seguro de viagem e proteção de crédito.

Primeiro e mais importante, os hóspedes da Accor se beneficiarão dos mais recentes avanços em telemedicina da AXA por meio de um acesso gratuito a teleconsultas médicas. Os clientes também terão acesso à extensiva rede médica da AXA, com milhares de profissionais da medicina avaliados. Isso irá permitir aos hotéis que façam as mais relevantes indicações (por exemplo, especialista em linguagem, etc.) aos seus hóspedes nos 110 destinos em que a Accor está presente.

Enquanto a Accor se prepara para a recuperação pós COVID-19, esse serviço médico exclusivo complementa o seu plano de recuperação global e está incluso nos aprimorados protocolos de saúde e prevenção que a Accor implementou notavelmente por meio do seu selo ALLSAFE Cleanliness, antecipando a reabertura progressiva de seus hotéis em diferentes regiões.

Para AXA, essa parceria é uma ocasião única para fortalecer a sua estratégia de parceiro contribuinte, que tem como objetivo oferecer serviços inovadores aos seus clientes, principalmente na saúde, uma de suas áreas de crescimento no seu Plano Ambition 2020.

“Receber, proteger e tomar conta dos outros está no centro do que nós fazemos e quem nós somos como hoteleiros. Essa parceria distinta com a AXA, com quem nós temos trabalhado por vários meses, faz ainda mais sentido no contexto atual. Em um ambiente cada vez mais complexo, os nossos 300.000 membros do time estarão aptos para dar assistência aos nossos hóspedes e assegurar sua proteção durante suas estadias, tornando os nossos hotéis em abrigos. Essa iniciativa combinada ao ALLSAFE, nosso protocolo de higiene aprimorado, será a chave para redescobrir o amor em viajar nas 5.000 propriedades da Accor ao redor do mundo”, afirma Sébastien Bazin, CEO Global da Accor.
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3 COMENTÁRIOS

  1. Falou se muito da proteção do cliente para reabertura no futuro próximo, o que é importante sim, mas não li nenhuma menção à segurança do colaborador. Isso me preocupa!

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