Accor: hotéis do presente recebendo hóspedes do futuro

Continua depois da publicidade

A Accor Press Conference que ocorreu nesta sexta-feira (25), durante o café da manhã no Hotel Pullman Ibirapuera em São Paulo, contou com os principais executivos do grupo hoteleiro: Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul; André Sena, CCO Accor América do Sul; Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul  e Antonietta Varlese,  vice presidente Comunicação Corporativa e Sustentabilidade,

por Mary Ellen Aquino (Com REDAÇÃO DO DT)

Os jornalistas foram muito bem recebidos: uma mesa minuciosamente bem cuidada, flores ao centro com vasos de vidro de diversos tamanhos e estilos, o famoso e verdadeiro pão francês, o croissant, geleia francesa, mel brasileiro e o serviço de primeira do Hotel Pullman Ibirapuera

Entre apresentação e balanços do ano de 2021 e as novidades de 2022, (veja matéria aqui) destacamos abaixo algumas frases dos executivos:

“Existem pesquisas, não sou eu que estou dizendo, os hóspedes mudam a cada dia, e o pessoal do coorporativo quer aproveitar mais a cidade, ter mais lazer mesmo em viagens a trabalho, e o hotel precisa estar preparado. Os hóspedes querem mais que um hotel, um restaurante, um bar, querem uma experiência.” Thomas Dubaere.

Veja também as mais lidas do DT

 

“Tudo que a gente faz tem um objetivo, que é melhorar a rentabilidade para os nossos investidores.” Abel Castro.

 

“As pessoas que estão há dois anos em home office, buscam coworking para mudar de ares, pessoas que não querem sair da cidade, mas viver um fim se semana diferente, quem não têm área de lazer onde mora, ou pela simples experiência de usufruir algo diferente, este é um público novo para os hotéis” Thomas Dubaere

 

“A empresa tem trabalhado na redução de emissões de carbono, investe em empregar refugiados e o pessoal da comunidade LGBTQIA+, e em parceria com Governo Federal acolhe pessoas trans; em parceria com o Instituto Avon hospeda mulheres que sofrem violência doméstica” – Antonietta Varlese

 

“Para um hotel do futuro é preciso estar antenado com as causas sociais, e o Grupo Accor está atento a essas causas”, Antonietta Varlese

 

“Não adianta ter um hotel grande, vazio e sem vida, a maioria dos nossos hotéis está em região residencial, vamos abrir espaços dos hotéis para as pessoas,  coworking (WOJO, marca global de coworking da Accor) ou a área de lazer, para pessoas que não vão usar o quarto.” Thomas Dubaere.

 

O mercado de luxo também cresce no mundo inteiro e é preciso estar atento; o consumo da hotelaria de luxo no Brasil é mais doméstico, a Colômbia por exemplo, recebe mais hóspedes norte-americanos.” André Sena.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade