Accor renova portal de reservas com nova homepage e dicas para visitantes

Continua depois da publicidade

O Accorhotels.com, portal de reservas multimarca da Accor, está com a página inicial renovada, com novas seções e possibilita agendamentos nos 3.600 hotéis do grupo no mundo. O design adapta-se às 32 versões geolocalizadas do site disponíveis em 16 idiomas e pode ser acessado por meio de computadores, tablets ou aparelhos celulares.

A homepage traz uma foto de página inteira que destaca um destino, hotel ou oferta e tem também espaço para ofertas especiais, inserção de destinos e marcas, e o link para o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

O objetivo é ajudar os hóspedes bem antes de sua estadia, desde o momento em que começam a sonhar com a viagem até o momento crucial da reserva e da preparação. 

Veja também as mais lidas do DT

Na nova seção “Prepare-se para sua estadia”, o Accorhotels.com desenvolveu conteúdos com conselhos e dicas para os visitantes. A seção fornece, principalmente:

– Um diário de viagem com conselho de blogueiros: dicas sobre coisas originais para fazer, como bares ou lugares essenciais durante a viagem. 

– Os guias de destino, que ajudam os visitantes do site a descobrirem um destino, selecionarem e reservarem o seu hotel, e ainda comprar ingressos para atividades e passeios com base em suas preferências e recomendações.

– “Meu planejador de viagem” para criar um roteiro, visualizar itinerários e compartilhar dicas e experiências nas redes sociais. 

MVB

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade