AccorHotels e Algeciras adquirem 13 hotéis da Atton Hoteles

Continua depois da publicidade

AccorHotels e a Algeciras, completaram na última segunda-feira (12) a negociação da compra da cadeia hoteleira chilena Atton.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A transação foi aprovada há algumas semanas pelo órgão fiscal do Chile, que autorizou a negociação dos 13 hotéis operados pela Atton presentes no Chile, Peru, Colômbia e Flórida (Estado Unidos), que passam a fazer parte do portfólio da rede AccorHotels.

“Estamos muito satisfeitos por termos finalizado este acordo estratégico com Algeciras. Com o portfólio da Atton, complementaremos nossa oferta para clientes e associados do nosso programa de fidelidade LeCLub AccorHotels e chegaremos mais rápido em nossa meta de operar 650 hotéis na América do Sul até 2022. Queremos que todos os colaboradores Atton sintam-se bem-vindos em fazer agora parte da AccorHotels”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels que viajou ao Chile especialmente para concretizar esta importante etapa na história da empresa na região.

Veja também as mais lidas do DT

Santiago

Tornando-se o Chile o maior país em operação da AccorHotels após o Brasil com esta aquisição, a partir de agora a AccorHotels passa a ter seu escritório regional hispânico em Santiago, liderado por Franck Pruvost, COO Midscale & Economy AccorHotels para países hispânicos. “Estou muito motivado com este desafio de integrar as equipes e fazer deste projeto um sucesso para a região”.

Atualmente a AccorHotels, líder mundial em viagens e estilo de vida, opera na América do Sul 350 hotéis e possui outros 166 em pipeline.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade