3ª Mostra de Modelismo Ferroviário busca atrair mais visitantes

Continua depois da publicidade

O evento, que acontece em Curitiba, vem com novidades como maquetes, exposição fotográfica e outras atrações para homenagear o Dia do Ferroviário

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Curitiba sediará a 3ª Mostra de Modelismo Ferroviário em 29 e 30 de abril, das 9h às 17h. Acontecerá no Memorial da Cidade de Curitiba, próximo ao Largo da Ordem. A mostra, com entrada gratuita, reunirá 15 maquetes, inclusive de outros Estados, como Santa Catarina e São Paulo, e até uma do Canadá.

Um dos objetivos da mostra é homenagear o Dia do Ferroviário, comemorado em 30 de abril. Também haverá uma exposição fotográfica em comemoração aos 60 anos da RFFSA, antiga ferroviária federal. O evento tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Memorial da Cidade, Instituto Municipal de Turismo e da Frateschi Trens Elétricos

A 3ª Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba também terá a presença da Serra Verde Express, que apresentará aos interessados o famoso passeio de trem entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná. São 110 quilômetros de viagem pela maior área preservada de Mata Atlântica do Brasil. Outra atração será o Beer Train, o trem da cerveja, que tocará rock e servirá cerveja. Tudo isso fazendo uma viagem com uma paisagem para ninguém botar defeito. O passei pelo Beer Train, promovido pela cervejaria Bodebrown, ocorre entre quatro e cinco vezes ao ano, entre Curitiba até Morretes.

Veja também as mais lidas do DT

Nas edições anteriores, cada uma reuniu cerca de 3.500 pessoas. Este ano, a expectativa é superar esta marca em razão da oferta de várias atraçõese e do feriado de 1º de maio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.frateschi.com.br.

Serviço

3ª Mostra de Modelismo Ferroviário de Curitiba

Data: 29 e 30 de abril
Horário: 9h às 17h
Local: Memorial da Cidade de Curitiba, à rua Claudino dos Santos, 79, São Francisco, Curitiba, próximo ao Largo da Ordem.
Informações: Erasto Rogério Zanetti, pelo e-mail: erastozanetti@gmail.com
Entrada: franca

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade