Air Canada é líder em fidelização de clientes, diz pesquisa

A Air Canada foi nomeada a companhia aérea líder na fidelização de clientes, de acordo com a Brand Keys 2015 Customer Loyalty Engagement Index (CLEI). A 19ª pesquisa anual, realizada pela Brand Keys, empresa independente especializada em pesquisa de mercado, mediu a habilidade da marca, em relação à concorrência, para atender as expectativas dos clientes

Para o índice de 2015, a pesquisa entrevistou mais de 36 mil consumidores norte-americanos e canadenses, com idades entre 18 e 65 anos, e examinou 540 marcas em 64 categorias para avaliar o grau de fidelidade dos consumidores com suas marcas favoritas.

“O reconhecimento da Air Canada como companhia aérea número um para fidelização de clientes na América do Norte é uma grande honra”, disse Craig Landry, vice-presidente de Marketing da Air Canada.

Para mais informações sobre a pesquisa, visite o site www.brandkeys.com.

www.aircanada.com.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial