Air Europa é finalista de prêmio EMA 2022 pela qualidade da classe Business

Continua depois da publicidade

A companhia aérea concorre nas categorias de ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios

Segundo nota da companhia,  a classe Business da Air Europa, principal identidade da linha aérea, vive um bom momento. A companhia é finalista em  categorias da edição de 2022 do prêmio European Mission Awards (EMA), que reconhece a excelência na prestação de serviços das viagens de negócios. As categorias em que a empresa concorre são ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Linha Aérea de Curta e Média Distância para Passageiros de Negócios’.

A Air Europa se destaca no setor com a classe Business da frota Dreamliner, que preza pela privacidade e conforto dos passageiros. Os clientes que utilizam esse serviço desfrutam de benefícios, não só a bordo do avião, mas também antes dos voos. Entre as vantagens estão a seleção gratuita dos assentos, a prioridade no desembarque das malas, a opção de poder levar bagagens de maior volume, embarque e desembarque prioritários, balcões de check-in exclusivos e acesso às salas VIP.

Veja também as mais lidas do DT

No avião, além de contar com a comodidade dos assentos do Boeing 787 Dreamliner, os passageiros da classe Business contam com serviços exclusivos, como a cozinha criativa e vanguardista do chef Martín Berasategui; conexão gratuita à Internet; e um guia completo e atualizado de entretenimento audiovisual.

Os usuários da Air Europa apontam a classe Business da Companhia como uma de suas características de maior destaque. Os serviços e produtos oferecidos aos clientes nessa modalidade já receberam outros reconhecimentos anteriores, como o de ‘Melhor a Bordo para a Sustentabilidade’, por conta dos recipientes de água sustentáveis oferecidos aos clientes; e também de ‘Melhores Comodidades a Bordo na Classe Executiva’, pelo seu Amenity Kit.

A última novidade que os passageiros da classe Business da Air Europa podem se beneficiar é a ampliação de horários das salas VIP do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, uma medida que garante o acesso dos usuários 24 horas por dia.

As premiações do EMA são atribuídas pela publicação italiana Mission, especializada em viagens de negócios. A celebração de gala de entrega dos reconhecimentos acontecerá no dia 10 de outubro, em Roma.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade