Air Europa decide manter voos semanais da rota Salvador-Madri

Continua depois da publicidade

Frequências semanais para Madri partindo de Salvador (BA) da Air Europa permanecem inalteradas

De agências com edição do DIÁRIO

Durante reunião com o secretário estadual do Turismo, José Alves, realizada nesta terça-feira (18), o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, e a gerente comercial, Claudia Shishido, falaram sobre a manutenção das operações realizadas pela companhia no Aeroporto Internacional de Salvador, a partir de janeiro. As três frequências semanais para Madri permanecerão as terças, quintas e sábados, sem mudanças.

Na ocasião, os representantes da aérea também falaram sobre a desativação do escritório situado no bairro Jardim Brasil como medida administrativa, já que, atualmente, os clientes se utilizam mais dos meios eletrônicos para a compra de bilhetes. Romero ressaltou ainda que a ocupação dos voos da rota Salvador-Madri mantém ocupação média de 80%.

Presença essencial

“A presença da Air Europa é importantíssima no momento em que estamos empenhados no processo de ampliação da malha aérea, visando à expansão da atividade turística na Bahia”, disse José Alves, ressaltando que a companhia é essencial para o transporte de turistas oriundos de países emissores como a Espanha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade