Vital Card cresce 158% na América Latina nos primeiros cinco meses de 2018

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 13 de junho

O Vital Card cresceu 30% em todo o Brasil no ano de 2017

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os primeiros cinco meses de 2018 foram de crescimento para a operação de Vital Card na América Latina, atuando fortemente na Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru e Bolívia. De janeiro a maio, a empresa já cresceu mais de 158% nesses países, com base no ano de 2017. A operação começou em 2004, mas começa a se consolidar agora.

“Estamos investindo cada vez mais nos países vizinhos, onde percebemos um mercado ainda pouco explorado”, afirmou Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card. Em 2019, a empresa otimizará o modelo de Incoming da Schultz para ter uma sinergia maior de venda do seguro nesta região.

Veja também as mais lidas do DT

“Em todos esses países, atuamos com o Vital Card, que é vendido junto às agências de viagem locais, ou seja, nosso foco no agente não muda. Nosso produto leva diferenciais criados aqui no Brasil, para o mercado de lá. Tudo isso está disponível no www.vitalcardassist.com”, explicou Rafael Turra, Diretor Operacional e de Produtos da Vital Card.

#ViajarTranquiloéVital

O crescimento vem acompanhado de uma forte campanha nas mídias sociais, divulgando a hashtag #ViajarTranquiloÉVital. A empresa divulgou seis vídeos curtos com depoimentos de clientes que usaram o seguro.

Apresentada na abertura da 11ª Convenção de Vendas da Schultz, realizada em abril, a campanha traz histórias de pessoas que precisaram utilizar o serviço em países como Portugal, Espanha, EUA e outros. Há quem tenha relatado que várias pessoas da mesma família passaram mal em um intervalo curto de tempo durante a viagem e foram prontamente atendidas, em português. “Temos notado uma maior conscientização das pessoas em relação à utilização do seguro viagem, mas ainda temos o desafio de inclui-lo no check list regular dos viajantes. Infelizmente, as pessoas ainda deixam para contratar de última hora”, disse Turra.

O executivo reforça que a campanha tem o objetivo principal de conscientizar as pessoas sobre a importância da contratação do seguro. “Queremos mostrar que uma viagem só é tranquila quando você se prepara. As histórias são muito interessantes, pois buscamos pessoas que viajaram para fazer um curso ou mesmo famílias inteiras que saíram do Brasil para comemorar uma data importante e quase tiveram a viagem interrompida por uma eventualidade médica”, acrescentou.

Crescimento

No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o Brasil. Um dos grandes diferenciais do seguro, além da forma prática de contratação, é o fator de contar com um executivo de vendas em cada Estado brasileiro. O seguro possui hoje quatro formas de acionamento: telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Um diferencial de mercado é a cobertura por doença preexistente de 100% da cobertura e por evento

O site do Vital Card para regiões fora do Brasil é www.vitalcardassist.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade