Air Europa realiza evento para celebração da rota Fortaleza-Madri

Continua depois da publicidade

A Air Europa realizou ontem, 3 de outubro, evento na cidade de Fortaleza para celebrar o anúncio de sua quarta rota no país, ligando a capital cearense a Madri.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Operando, em um primeiro momento, com duas frequências semanais, a rota será a terceira porta de entrada da companhia para turistas europeus no nordeste brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

O evento contou com a presença de Francisco de Queiroz Maia Júnior, Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Diego García, diretor comercial América da Air Europa; Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil e Jorge Borrell, cônsul honorário da Espanha.

“Estamos muito felizes com essa nova rota e com a receptividade que ela já demonstra. As vendas começaram há poucas semanas e já estamos com um bom resultado. Nossa expectativa é ter uma ocupação média de 80% quando a operação iniciar”, explica Gonzalo Romero.

Buscando transportar os turistas europeus para o Ceará, atraídos pela combinação mar e areia, além do kitesurf, a rota foi celebrada pelo governo local. “É muito punjante a transformação do turismo no Ceará e se dá graças a conquistas como essas” declara Maia Júnior.

O voo começa a operar em 20 de dezembro com duas frequências semanais às terças e sextas.

Mais informações, acesse: https://www.aireuropa.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade