Annie Morrissey, diretora de Marketing e Vendas da Bourbon, fala sobre o Bourbon Destination Club

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 Annie Morrisey, diretora de Marketing e Vendas da rede Bourbon Hotéis e Resorts, fala nesta entrevista ao DIÁRIO sobre o programa de timeshare da rede denominado Bourbon Destination Club, lançado no último mês de julho, em Foz do Iguaçu. 

por Paulo Atzingen

Bourbon Destination Club é comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil. Os clientes poderão fazer intercâmbio de seus pontos com todas as 22 unidades da Rede Bourbon além de mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis. Acompanhe abaixo os principais tópicos da entrevista concedida esta semana ao jornalista Paulo Atzingen:

Tempo correto de entrada

O Bourbon Destination foi lançado esse ano (em julho) em Foz do Iguaçu, algumas pessoas achavam que o Bourbon demorou para entrar no mercado, mas a sabíamos que precisávamos de um produto amadurecido, algo diferente para atrair nossos clientes, acostumados com a excelência. 

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Produto versátil

“No próprio mês de lançamento percebemos os clientes trocando os pontos em hotéis urbanos nossos, ou seja clientes trocando pontos em (hotéis de) Curitiba, em São Paulo. Isso demonstrou que o produto tem muito valor. Porque se você tem um produto, seja clube de fidelidade ou um vacation club se as pessoas não usam os pontos, ele perece. É necessário que as pessoas usem os pontos para comprar mais pontos, e se elas não trocam,  não vêem valor no que estão comprando. Então o que nos chamou muito a atenção foi isso, o cliente não tem que trocar por uma semana em Atibaia, eles podem trocar por uma noite em Curitiba, uma noite em Vitória; trata-se de um produto versátil, um produto de qualidade Bourbon e útil para o cliente.

Para a rede uma fatia de receita; para o cliente uma poupança de férias

O Bourbon Destination Club é mais uma fatia de receita. Para o hóspede, para o cliente é como se fosse uma poupança de férias ou de pontos. Eles compram os pontos e usam para si mesmos, para dar aos familiares, então isso é mais um produto na prateleira, a gente vê dessa forma. Outra coisa que nos chamou atenção foi o resultado de uma pesquisa que fizemos em julho com casais. A pergunta básica era: “Por que você comprou o Bourbon Destination? ” E mais de 60% responderam que era por causa da marca Bourbon. Isso significa que a marca tem qualidade e muito poder, ou seja, ela está muito bem posicionada na visão, no imaginário das pessoas. A gente implantou o primeiro ponto de venda  em Foz do Iguaçu (no Paraná) porque a rede é paranaense e agora, em novembro, lançaremos o segundo ponto de venda no resort em Atibaia (SP).

Bourbon Destination Club

 

 

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