Air France-KLM terá aumento de 26% na frequência de voos semanais em território brasileiro

Continua depois da publicidade
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Aumento de frequências para o Rio de Janeiro e Fortaleza (CE) são algumas das novidades da Air France-KLM

Edição do DT com agências

Neste ano o Grupo Air France-KLM vai consolidar a maior operação da história da companhia em território brasileiro, com 44 voos semanais, que significam um aumento de 26% em comparação com a atual operação. Serão cinco voos semanais para Fortaleza (CE) a partir do dia 3 de maio, com mais uma frequência programada para outubro. O Rio de Janeiro também recebe três novas frequências no mesmo mês. A oferta de assentos nessas rotas deve ultrapassar a marca de 1,3 milhão, um recorde para o Grupo.
Tanto a Air France quanto a KLM passaram a investir em todas as praças que operam e que passarão a operar, com mais voos, novos produtos e renovação de aeronaves.
As companhias também anunciaram a renovação dos assentos, com intuito de melhor posicionar-se nos segmentos de viagens de luxo e corporativa. A La Première tornou-se referência em termos de oferta de 1ª classe em todo o mundo, fazendo com que a Air France aumentasse a oferta de 4 para 5 frequências semanais para São Paulo.

Principais frequências

Desde maio do ano passado, a Air France voltou a operar dois voos diários em São Paulo, e em novembro com um voo diário com a KLM para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, ambas as companhias passaram a operar mais voos com Boeing 777-300 do que com Boeing 777-200, acrescentando 13% mais assentos na oferta.
Desde março deste ano, a KLM opera todas as sete frequências semanais para o Rio de Janeiro com o Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna do Grupo atualmente. Para outubro na capital fluminense, a Air France terá três frequências adicionais com os assentos renovados da companhia, passando a dez voos semanais.
Para Fortaleza, a partir de maio, serão duas frequências de Paris e três de Amsterdã. As vendas iniciaram no último dia 31 de outubro e a Air France (operada pela Joon) terá mais um voo para a capital cearense, totalizando seis voos semanais.
Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de possibilitar que o passageiro, seja nos sites das companhias, seja com o agente de viagens, possa escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa. Outro fator a ser levado em conta no momento da compra, é a possibilidade de o cliente fazer paradas grátis em Paris e Amsterdã na ida e na volta, aliada à combinalidade entre as companhias, podendo conhecer 3 destinos pelo preço de 1.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade