American Airlines leva agências de viagens para a China

Continua depois da publicidade

A American Airlines, em parceria com a Investur, agência especializada em destinos asiáticos, convidou 16 agências parceiras de São Paulo para uma experiência na China. A viagem, a primeira organizada pela American para o continente com agentes brasileiros serviu para ampliar o conhecimento dos profissionais sobre as vantagens de se viajar pela companhia e as maravilhas locais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

———————————

O roteiro foi recheado de atividades turísticas e incluiu destinos icônicos como Zhangjiajie. A cidade foi inspiração para o filme, sucesso mundial de bilheteria, Avatar. O grupo também visitou uma das sete maravilhas do mundo: A Grande Muralha da China. O itinerário ainda incluiu a capital Pequim e um tour pelo recém-inaugurado Aeroporto Internacional de Pequim (PKX), o maior do mundo e conhecido por Estrela do Mar.

Os viajantes puderam experimentar os serviços premium da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), onde embarcaram em um Boeing 777-300ER para o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth (DFW). De lá, o grupo seguiu para o Aeroporto Internacional de Xangai Pudong (PVG), a bordo de uma aeronave Boeing 787-9 Dreamliner.

Na prática

O diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, José Roberto Trinca, destaca que iniciativas como esta enriquecem o conteúdo profissional e cultural dos agentes.

Veja também as mais lidas do DT

“Nada melhor do que nosso parceiros conhecerem na prática todas as maravilhas dos destinos e durante as viagens para melhor orientar nossos clientes. É um grande poder contar com profissionais de primeira linha do turismo e reconhecê-los pela parceria”, afirma.

Participaram da ação representantes das agências Investur, Jayways, Hikari, Watanabetur, Fronteira Ásia, Teatur, WA, Street Tour, Freelancer, Voare, Biatour, Dora Viagens, Apenas Vá e J/B.

Há quase 30 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, com 53 voos semanais, e atende quatro destinos no país: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade