InícioPolíticas de turismoDaniel Santos deixa a sociedade do Grupo Salvatur e...

Daniel Santos deixa a sociedade do Grupo Salvatur e passa a se dedicar í  Nacional Inn Hotéis

Após investir na reestruturação do Grupo, Daniel Santos deixa a sociedade da Salvatur Turismo e passa a se dedicar exclusivamente à Nacional Inn Hotéis.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

—————————

Sócio majoritário da Salvatur Turismo, o empresário promoveu ao longo dos últimos três anos a reestruturação das empresas do Grupo reconhecido como referência em gestão de viagens na Região Nordeste, por meio de uma série de melhorias administrativas já implementadas.
“Agora, o desenvolvimento dos negócios demanda tempo de dedicação que não me sobra”, afirma Santos, tendo em vista a expansão das atividades que também ocorrem na Nacional Inn Hotéis. A aquisição de novos empreendimentos, a exemplo do Hotel Euro Suit Recife (PE) Boa Viagem, o antigo Vila Rica, no início deste mês, exemplifica.
“Fiz a opção por aquela que é minha principal frente de negócios”, conclui.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque