American Airlines oferece passe digital de saúde para quem viaja aos EUA

Continua depois da publicidade

Os clientes da American Airlines que viajam dos Estados Unidos para o Brasil agora podem usar o VeriFLY, um novo aplicativo desenvolvido especialmente para ajudar os viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados dos testes com segurança.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A partir de 04 de fevereiro, os clientes que viajarem entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo, criando um perfil seguro e confirmando os detalhes de sua viagem. O aplicativo pode ser utilizado em ambas as extremidades da viagem para uma verificação perfeita.

Veja também as mais lidas do DT

Os clientes já podem usar o VeriFLY para agilizar suas viagens dos EUA para vários países incluindo Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.

Usando o VeriFLY
Usar o aplicativo VeriFLY é simples. Depois de baixar o aplicativo da iOS App Store ou Google Play Store, os clientes criam uma conta, inserem o destino e fazem upload da documentação necessária como, por exemplo, a comprovação de um teste negativo de Covid-19. Os clientes são encorajados a revisar os requisitos de viagem para seu destino, incluindo quaisquer restrições ao passaporte ou ponto de origem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade