La Torre Resort conquista selo de certificação Great Place To Work 2021 – GPTW

Continua depois da publicidade

O La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro-BA conquistou pela segunda vez consecutiva o selo de certificação do Great Place To Work (GPTW).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, o hotel informa que o reconhecimento é um estímulo aos colaboradores, diretoria e aos próprios hóspedes. “Este selo atestou o que todos dentro da empresa já sabiam: o La Torre é um ótimo lugar para trabalhar! Entretanto, essa conquista representa muito mais. O Great Place To Work mostrou que a diretoria da empresa está seguindo pelo caminho certo, fazendo com que a missão do empreendimento esteja sendo cumprida e que a experiência de se trabalhar no La Torre seja boa e satisfatória”, diz a nota.

“Este reconhecimento veio em função do nosso ótimo índice de engajamento na pesquisa, e isto reforça o nosso desejo de sermos uma excelente empresa para nossos colaboradores e hóspedes. Estamos muito felizes e com muito mais orgulho de ser La Torre.” Ressaltou Luigi Rotunno, CEO do empreendimento baiano localizado na Praia do Mutá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade