Anabel Gruber, diretora Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Anabel Gruber, diretora Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, atendeu a reportagem do DIÁRIO DO TURISMO e concedeu uma entrevista à Mary Ellen*, que participa do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Anabel fala da satisfação em retornar à gerência de um hotel onde começou sua carreira, da alegria em receber boa parte dos participantes do Festival das Cataratas e das expectativas para o ano de 2022, considerado um ano ainda de incertezas. Confira:

Veja também as mais lidas do DT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anabel segue carreira consistente na rede Bourbon. Iniciou em 2003 como Auxiliar de Recepção do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Saiu em 2011 para assumir a Gerência de Operações no Bourbon Assunção Convention Hotel onde fez a implantação do mesmo, passou pela Gerência Geral no Bourbon Barra da Tijuca Residence, implantou o Bourbon Foz do Iguaçu Hotel onde ficou como gerente geral até retornar ao Bourbon Assunção Convention Hotel como Diretora Geral. Graduada em Hotelaria pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e pós-graduada, também pela mesma instituição, em Gestão das Organizações.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort (Crédito: arquivo DT)

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

 

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naipi Coffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Sushi Corner) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área. Para o lazer oferece atividades como escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e beach tennis, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, Refúgio dos Animais, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa e jogos eletrônicos, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí Nature Spa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

 

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Informações e reservas: http://www.bourbon.com.br/

Confira algumas imagens do resort:

*O DIÁRIO viajou a Foz do Iguaçu convidado pela organização do Festival das Cataratas e ficou hospedado no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade