Gol inicia rota direta entre São Paulo e Bonito (MS)

Continua depois da publicidade

Voos da Gol partem do Aeroporto de Congonhas duas vezes por semana

Edição DIÁRIO com agências

Bonito, cidade do Mato Grosso do Sul eleita por 16 vezes o “Melhor Destino de Ecoturismo” do Brasil e premiada pelo World Responsible Tourism Awards em 2013 como turismo responsável, começa a ter, a partir de 2 de dezembro, um voo direto com São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Serão dois novos voos semanais ligando os aeroportos de Congonhas (CGH) e de Bonito (BYO), sempre às quintas-feiras e domingos.

“Estamos muito felizes de poder inaugurar esse voo inédito vindo de um dos principais aeroportos de São Paulo, maior mercado emissor brasileiro, para o melhor destino de ecoturismo do país. Este é um marco do acesso aéreo para nosso destino que vai abrir novas possibilidades, nova concorrência e mais opções para os visitantes. E vamos fazer uma pequena festa para recepcionar o primeiro grupo de turistas que vai desembarcar na próxima quinta-feira no aeroporto de Bonito, juntamente com o staff da GOL, jornalistas e influenciadores para potencializar a divulgação desse voo”, ressalta Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturMS).

Conforme publicado pela Prefeitura de Bonito, o novo trecho é inédito na história do Mato Grosso do Sul.

Em Congonhas, a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem em Bonito, às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h15 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros. As passagens já estão à venda no site da Gol Linhas Aéreas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade