Anhembi Morumbi lança Bacharelado em Gastronomia para unidades em São Paulo

Continua depois da publicidade
A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, anunciou nesta segunda-feira (1º)  o lançamento do Bacharelado em Gastronomia, disponível nos períodos matutino, vespertino e noturno, nos câmpus Mooca e Vila Olímpia. Este é o único curso da modalidade na cidade de São Paulo.
EDIÇÃO DO TURISMO com agências

A Anhembi Morumbi é pioneira na criação do curso de Gastronomia do Brasil, na modalidade Graduação Tecnológica, lançado há 21 anos.

Com duração de 7 semestres, além de uma carga horária maior, o curso apresenta aprofundamento em áreas específicas de cozinha prática, como Confeitaria e Panificação, além de ter disciplinas que tem como objetivo tornar o profissional apto a exercer funções administrativas e de gestão em empreendimentos de alimentos e bebidas. Dessa forma, o profissional sai apto para trabalhar nas diferentes áreas de atuação da gastronomia.

A estrutura curricular contempla cerca de 60% de conteúdo prático com aulas no Centro de Gastronomia, referência em toda a América Latina, que possui 15 cozinhas pedagógicas equipadas com equipamentos de ponta, destinadas à cozinha quente e fria, chocolataria, confeitaria e panificação, nutrição e demais técnicas gastronômicas, além de uma sofisticada Cozinha de Demonstração e salas especialmente projetadas para o ensino de enologia e bebidas.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem já concluiu o Tecnólogo em Gastronomia é possível dar sequência ao curso e obter o título de Bacharel, além de ampliar os conhecimentos e ter uma visão mais estratégica para gestão de negócios. Para estudantes formados em outras Instituições, será feita análise do currículo para possíveis adaptações.

As inscrições já estão disponíveis no link https://anhem.bi/bachareladogastronomia


Serviço:

Lançamento Bacharelado em Gastronomia

Informações e Inscrições: https://portal.anhembi.br/top10/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade