Associações de Parques lançam Banco de Talentos na busca de profissionais

Continua depois da publicidade

O Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), lançou no início deste ano o Banco de Talentos, um site que reúne currículos de interessados em trabalhar no setor de parques e atrações turísticas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O endereço www.bancodetalentos.sindepat.com.br está hospedado no site do Sindepat, onde os candidatos a vagas podem incluir diretamente seus currículos. O acesso aos currículos, no entanto, é exclusivo para as empresas associadas ao Sindepat e à Adibra.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a presidente da Adibra, Vanessa Costa, o Banco de Talentos é uma ação com o propósito de auxiliar o setor de entretenimento, de modo geral, no combate ao desemprego. “O funcionamento dos parques de diversões e atrações turísticas tem seguido rigidamente os protocolos de higiene, de acordo com as determinações governamentais, a fim de proteger a saúde de colaboradores e visitantes e continuar operando sob os mais altos padrões de segurança. Estamos esperançosos em aquecer novamente o nosso mercado, tão importante e significativo para a economia do Brasil”.

No site, os candidatos a vagas podem cadastrar seus currículos segundo as áreas de interesse, como Administrativo Financeiro, Comercial, Alimentos & Bebidas, Entretenimento e Operações, entre muitas outras. Além dos dados profissionais, os candidatos também informam se aceitam trabalhos temporários ou mudança de cidade/Estado. “O acesso às informações cadastradas é exclusivo aos associados Sindepat e Adibra, que contarão com login e senha para utilizar a ferramenta”, explica a diretora executiva do Sindepat, Carolina Negri. “Queremos reunir os interessados em trabalhar em nosso setor e apresentá-los aos nossos associados, oferecendo um novo benefício a eles. O mesmo vale para nossa entidade parceira, a Adibra.”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade