Arraiá da Vila Helio, em Mogi, é opção gratuita neste domingo

Continua depois da publicidade

Festa Junina na Vila Helio, novo polo gastronômico e turístico de Mogi das Cruzes, tem entrada gratuita e terá barracas de comidas típicas, brincadeiras e shows musicais.


A Vila Helio, novo ponto turístico e gastronômico de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, realizará no domingo (26), a partir das 13 horas, seu primeiro Arraiá, com barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais.

A Vila Helio está localizada no Centro de Mogi, e tem fácil acesso por trem, ônibus ou carro, além de estacionamento para visitantes e segurança particular. A entrada no evento é gratuita.

O Arraiá faz parte do projeto Domingo na Vila Helio, evento mensal temático realizado pelo Grupo Marbor – administrador da Vila – para proporcionar cultura e diversão para as famílias da cidade e turistas.

A programação do arraiá vai prestigiar artistas mogianos, com show de forró com As Seresteiras; sertanejo com a dupla Eder Viola e Beijoca; e apresentação do sanfoneiro mirim Theo Cowboy, do Conservatório Musical. Além disso, haverá quadrilhas das escolas Saint Thomas e Marechal Rondon e muito mais.

Opções gastronômicas e literárias

Como a festa começará na hora do almoço, os estabelecimentos gastronômicos da Vila, como restaurantes, cafés, pizzaria e outros, estarão abertos e haverá grande variedade de pratos juninos clássicos. No Hotel Marbor, haverá o tradicional afogado, prato favorito dos mogianos nesta época do ano.

A livraria A Eólica Bookbar também funcionará normalmente, para receber quem quiser conhecer os títulos disponíveis e o café na parte interna. Recentemente, o espaço se tornou o novo ponto oficial de venda do livro “Vila Helio, da fundação à Marbor”, que conta a história do local, de Mogi e da família Borenstein em mais detalhes que o Memorial Helio Borenstein, também aberto para visitação e que completou um ano em maio.

Doações
O Grupo Marbor aproveitará o evento para incentivar a doação de alimentos não-perecíveis, que serão coletados no Hotel Marbor e depois encaminhados para instituições assistenciais do município. O arraiá é aberto ao público e não há nenhum tipo de cobrança para participar. As doações são opcionais.
Para saber mais, acesse o Instagram da Vila Helio.

*EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências




Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade