“As viagens aéreas internacionais são essenciais para a recuperação econômica”, afirma CEO da Delta Ed Bastian

Continua depois da publicidade

A companhia opera aproximadamente 80 voos diários de 39 destinos para Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK, Salt Lake City, Seattle e Minneapolis

Edição DIÁRIO com agências

A partir de 08 de novembro, os viajantes internacionais vacinados que desejam ir aos Estados Unidos agora poderão fazê-lo. A reabertura foi anunciada pelo governo Biden.

As viagens internacionais são vitais para ajudar a reverter o impacto econômico devastador no setor de viagens e turismo do país, que foi duramente atingido pela pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

É também um componente essencial na recuperação dos negócios e do comércio global, especialmente através do Atlântico. A rota de Nova York-JFK para Londres Heathrow é a mais importante do mundo para viagens de negócios.

“Aplaudo a decisão do governo de receber estrangeiros de volta aos Estados Unidos a partir de 08 de novembro. Graças aos notáveis esforços científicos empreendidos pelo governo para proteger a saúde pública por meio de programas de vacinação e protocolos sanitários que são referências mundiais, as fronteiras dos Estados Unidos podem ser reabertas com segurança”, disse o CEO da Delta Ed Bastian.

“As viagens aéreas internacionais são essenciais para a recuperação econômica global e para o segmento de turismo dos Estados Unidos. O pessoal da Delta está animado para fazer sua parte reunindo famílias para as férias e reconectando o mundo depois de mais de 19 meses separados”, diz Ed.

Na América Latina, a Delta restaurou quase integralmente o serviço para todos os mercados pré-Covid-19 no México, nas Américas Central e do Sul e no Caribe. A companhia opera aproximadamente 80 voos diários de 39 destinos para Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK, Salt Lake City, Seattle e Minneapolis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade