Exclusivo: Lemontech do Grupo Arbaitman abre vagas para 14 desenvolvedores de TI

Continua depois da publicidade

A Lemontech, empresa responsável pela gestão de viagens corporativas da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Essa informação, exclusiva, foi revelada pelo presidente do grupo Arbaitman, durante entrevista realizada nesta segunda-feira (18), na sede da empresa, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Marcos adiantou que o período pandêmico está praticamente superado em suas três empresas (Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech). “Agora dia 1º de novembro voltamos 100% de nosso pessoal em todas as nossas três empresas, em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo”, enumerou.

Com 58 anos no mercado de viagens, Marcos Arbaitman adianta ao DT que seu grupo já sente a retomada da economia. “A Maringá já fez no mês de setembro, 62,5% do que fazia em 2019, portanto, já estamos superando a pandemia. Agora em outubro, os últimos números me indicam que chegaremos a 81% em comparação ao mesmo período de 2019”, comemora o executivo.

Arbaitman lembra ainda que dia 8 de novembro as fronteiras dos Estados Unidos serão totalmente franqueadas a brasileiros (vacinados). “Nâo existe mais lugar vago nos voos para NY, Miami e Orlando em dezembro. A American Airlines está dobrando seus números de voos, as companhias nacionais (GOL, LATAM e Azul) estão retomando suas operações pouco a pouco e recuperando o que perderam”, pondera. “Até dezembro, ou no mais mais tardar em janeiro de 2022, estaremos fazendo 90% do que fazíamos antes da pandemia”, prevê Arbaitman.

Contratando

Esses índices positivos estão impactando positivamente na contratação de pessoal. Ao final da entrevista ao DT, o executivo revelou que a Lemontech, empresa responsável pelo sistema OBT de gestão de viagens corporativas do Grupo Arbaitman, acaba de abrir vagas para 14 desenvolvedores de TI. (Tecnologia de Informação). “Estamos procurando 14 desenvolvedores, bons, para contratar, contratação nova, isso é mais uma novidade,” finalizou Marcos.

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade