Atendimento ao turista argentino em Ushuaia retorna com protocolos

Continua depois da publicidade

A Secretaría de Turismo de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, começou a receber novamente turistas, principalmente domésticos e oriundos da Argentina, informa a brasileira Cristiane Cavalli, técnica em Turismo e que trabalha na empresa Municipalidad de Ushuaia.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Informa ela também que todas as medidas protocolares para evitar o contágio de COVID-19 estão sendo tomadas, como distanciamento, aplicando todas las medidas para evitar o contagio de COVID-19. “Além disso, recentemente a cidade recebeu o selo Safe Travels, que a classifica como destino seguro no mundo, resultado das reformas e incorporações de novas modalidades de atenção ao público”, completa Cristiane.

Veja também as mais lidas do DT

As viagens de estrangeiros para o interior do país seguem proibidas e a entrada só podem ser feitas por avião ou navio. As fronteiras fechadas desde o início da pandemia de coronavírus, em março, foram reabertas no dia 1º de Novembro, porém, com a permissão de ficar apenas em Buenos Aires. É necessário também a  apresentação de teste de PCR negativo feito até 72h antes da partida, declaração legal preenchida eletronicamente até 48h do embarque e um seguro de saúde com cobertura para covid-19.

Já foram retomados os voos sem escalas para Buenos Aires da LATAM Brasil, da Aerolíneas Argentinas e da Turkish Airlines. A GOL pretende voltar a operar para o país vizinho somente a partir de março de 2021, e a Azul ainda não definiu a data da retomada dos voos para Buenos Aires.

 

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade