Argentina se prepara para observar um eclipse solar

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (14), a partir das 11h30 (horário da Argentina), o Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (INPROTUR), por meio de sua conta no Instagram Visit Argentina, transmitirá minuto a minuto tudo o que acontece com o fenômeno natural que se verá principalmente no norte de Patagônia, um eclipse solar.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Os olhos de boa parte do mundo estarão na Argentina por sua localização privilegiada diante do fenômeno celeste.

Veja também as mais lidas do DT

Do sul da Província de Neuquén –uma das zonas mais bonitas do país, tendo como referência os Caminos de los Siete Lagos e San Martín de los Andes e Villa La Angostura como alguns dos seus principais destinos turísticos-, passando por San Carlos de Bariloche, ícone do turismo argentino, na província de Río Negro, até chegar ao extremo leste da mesma província, o eclipse promete encantar viajantes e viajantes de todo o mundo que, dada a importância do fenômeno, poderão entrar no país para vê-lo .

“Mais uma vez, damos um passo em frente na promoção e divulgação de tudo o que acontece no turismo na Argentina. Este eclipse solar é algo único e maravilhoso pelo que nosso país decidiu abrir as portas aos viajantes do mundo que queiram presenciá-lo e desfrutar de uma experiência incrível em um lugar incrível como a Patagônia ”, disse o secretário executivo da INPROTUR, Ricardo Sosa.

Para o mundo será mais um marco da natureza. Para a Argentina, uma honra que não pode ser vista como em nenhuma outra parte do mundo. E para o INPROTUR, mais uma proposta inovadora para posicionar a oferta turística argentina ao mais alto nível.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade