Avirrp 2015: GTA comemora seus 25 anos

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira (Freelancer para o Diário do Turismo)

A GTA – Global Travel Assistance é uma das patrocinadoras da 19ª Avirrp 2015, realizada hoje e amanhã (15) no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). A empresa disponibiliza uma ambulância com equipe médica e também é a responsável pela sinalização das estradas para orientar os participantes a chegar à feira.

Celso Guelfi e Gelson Popazoglo, presidente e diretor comercial  da GTA – Global Travel Assistance respectivamente, conversaram com o DIÁRIO durante a feira. “O interior de São Paulo é um dos principais mercados para a GTA. Atualmente, temos 14 executivos no interior, devido a importância da região para nós”, pontua Celso Guelfi. A empresa aproveitou a 19ª edição da feira para comemorar os 25 anos e trouxe a equipe comercial de de Bauru, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo para dar assistência aos agentes de viagem, além de entregar materiais de divulgação com os principais produtos da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Gelson e Celso Guelfi na entrada do Centro de Convenções. Foto: Marcos J. T. Oliveira
Gelson e Celso Guelfi na entrada do Centro de Convenções. Foto: Marcos J. T. Oliveira

“Nossa comunicação no estande está focada nos nossos 25 anos, na Campanha Premiada 7 e no Plano Euromax PRE, que antes oferecia cobertura de € 35 mil e agora teve um upgrade para € 40 mil”, destaca o diretor comercial Gelson Popazoglo. “O mercado do interior paulista representa 38% do nosso volume de reservas e acreditamos na Avirrp como canal para potencializar esses números”, endossa Popazoglo. Uma curiosidade que o executivo contou ao DIÁRIO foi que a GTA participou de todas as dezenove edições da Feira Avirrp, onde sempre aproveitam para fidelizar os agentes e prospectar novos clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade