Aviva anuncia nova equipe Comercial e Marketing

Continua depois da publicidade

AVIVA Algar FLC, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, acaba de anunciar três novos executivos. Vanessa Esteves assume como Gerente de Experiência Vendas no segmento de Lazer, e Viviane de Camargo Barbosa Braz como Gerente de Experiência Vendas MICE. Já Fábio Mazini Pereira de Souza é o novo Coordenador de Trade Marketing.

Edição do DT e agências.

Vanessa Esteves, graduada em Hotelaria pela USP e em Turismo pela Universidade Ibero Americana, passou por empresas como GJP Hotels & Resorts, Rede Intercity e Blue Tree Hotels. Já Viviane de Camargo Barbosa Braz, com mais de 22 anos de experiência na área comercial de serviços, por meio do relacionamento com o cliente, é formada em Turismo pela PUC-Campinas e passou por Hotéis Mabu, Club Med, Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar e Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

Veja também as mais lidas do DT

Assim como Daniel Bressan, Gerente de Experiência Operadoras, e Suerlan Santos, Gerente de Experiência Vendas Parques, as novas gerentes também se reportarão a Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da AVIVA, que é responsável pelas estratégias comerciais e marketing nos segmentos de entretenimento e hospitalidade.

Heber Garrido, Viviane Braz, Vanessa Esteves, Flavia Possani e Daniel Bressan. (créditos: divulgação)

Para somar à equipe de marketing, composta por Caio Dias, Coordenador de Branding, Produto e Parceria, Marcela Benassi, Coordenadora de Comunicação e Endomarketing, Humberto Favari, Coordenador de Performance e DBM, e Liliane Honório, Coordenadora de promoção, Fábio Mazini assume a coordenação de Trade Marketing que respondem a Flávia Possani, Gerente de Experiência Marketing da AVIVA.

Com MBA em Marketing pela FGV e graduado em Administração com ênfase em marketing pela Universidade São Judas Tadeu, Mazini soma mais de 17 anos de experiência, seu currículo traz passagens por Palladium Hotel Group, SuperClubs Resorts, Agência Himadi Comunicação, Informa Group, entre outras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade