Grupo Aviva e vinícola Bueno Wines fecham parceria pelos próximos cinco anos

Vinhos e espumantes da Bueno Wines já figuram na cartela dos resorts da Aviva

Por Redação

Nos complexos turísticos Costa do Sauipe (Bahia) e Rio Quente (Goiás), do grupo Aviva, os clientes já podem encontrar na cartela de bebidas os vinhos e espumantes produzidos pela Bueno Wines, vinícola de Galvão Bueno.

A novidade é fruto de uma parceria oficializada na noite desta quarta (27) na Casa Aviva, em São Paulo. De acordo com o diretor de operações da Aviva, Flávio Monteiro, a novidade trata-se de um reposicionamento no mercado brasileiro.

“Essa parceria acontece num momento muito importante, em que as duas empresas estão fazendo um grande esforço de posicionamento, prezando por produtos exclusivos de alta qualidade e com uma nova visão de mercado”, ressalta ele.

Flávio também destaca que a parceria começa com a linha de espumantes. “Os espumantes são exclusivos dos resorts da Aviva. Além deles, os clientes também já podem encontrar em nossa carta os vinhos da Bueno Wines”.

Já o diretor da Bueno Wines, Douglas Delamar, afirma que a parceria está proporcionando a oportunidade de oferecer produtos de qualidade e experiências mais amplas aos clientes.

“Hoje, nossos produtos já estão nas melhores casas do Brasil. O nosso principal objetivo é levar experiência, diversão e cultura. E o vinho proporciona essa troca. Nos dois resorts da Aviva, teremos espaços para interagir com os clientes”, destaca.

O fundador da Bueno Wines, Galvão Bueno, que estaria presente na noite de oficialização da parceria, não compareceu após orientação do médico. Por vídeo, ele agradeceu a parceria e afirmou que é “uma honra ter seus produtos nos resorts da Aviva”.

A expectativa com a parceria, que se estenderá pelos próximos cinco anos, é grande. “Ela será muito promissora, pois é focada na satisfação dos nossos clientes. E representará um faturamento anual de 4 milhões de reais para a Bueno Wines”, celebra Douglas.

Flávio finaliza: “Essa é das muitas parcerias que a Aviva vem trabalhando neste atual momento. Estamos muitos felizes de ter em nossa cartela uma bebida Premium nacional que tem uma história para contar. E queremos ver os nossos clientes felizes também”.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

SeaWorld Parks atualiza informações sobre seus parques

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente, informa nota do grupo.DO PLANTÃO DT"Essa decisão faz parte do contínuo comprometimento com a segurança...

Sem ajuda do governo, falência e desemprego irão disparar no turismo, alertam representantes do setor

Linha de crédito flexibilizada e licença remunerada pelo governo são algumas das demandas do setor  Por ZAQUEU RODRIGUES (Jornalista colaborador do DIÁRIO)Uma carta aberta assinada pelas...

Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena REDAÇÃO DO DTQuando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam...

Turismo de Natureza depois disso tudo …

Sem dúvida que o momento fez o turismo estremecer e muita coisa vai mudar depois que isso tudo passar. Sou uma otimista incurável, talvez...

GRU Airport começa a medir temperatura de passageiros oriundos de voos internacionais

Iniciativa é mais uma medida em prol do combate e prevenção ao COVID-19 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A GRU Aiport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional...

Quando surge uma crise, a embalagem é uma das primeiras a ser convocada!

*Por Fábio Mestriner Crises e catástrofes naturais são frequentes no noticiário. Todos os dias somos bombardeados por notícias de enchentes, terremotos, deslizamentos, vendavais, tornados, incêndios...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias