Azul aumenta o fluxo de turistas em Jericoacoara

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Em um ano, quase 50 mil clientes viajaram com a Azul para Jericoacoara. Desde 28 de julho do ano passado, quando a companhia iniciou as frequências, 70 voos foram operados para a cidade cearense. O destino se tornou um dos lugares turísticos mais procurados do país. Com as operações regulares, a cidade obteve aumento do fluxo de turistas e consequentemente o fomento da economia da região.

Distante cerca de 300 km da capital Fortaleza, a cidade do município de Jijoca tem uma atividade econômica intensa, baseada no turismo. Com a presença da Azul na cidade, os turistas têm a opção de voarem entre Jeri e os três principais centros de conexão da companhia: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca que a abertura da base de operações em Jeri foi uma decisão acertada da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Voos em BH

A partir de 07 de agosto, os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara. Nessa data, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Quando em operação, a companhia ofertará cinco voos semanais de e para Jericoacoara.

Confira, abaixo, sugestões de pacotes para um dos destinos turísticos mais procurados do país:

* Os valores publicados são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo, para voos da AZUL  e Aigle Azur partindo de Campinas, com eventual conexão. Condições válidas para viagens nacionais de ida e volta iniciadas a partir de 29/09/2018 e completadas até 13/10/2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade